sexta-feira, dezembro 31, 2004

As palas salvam!

Por falar em palas. Eu gosto! Deixam-me ver o que quero e me apetece! E se digo que o Jerónimo merece credibilidade e oportunidade para mostrar o que vale é porque merece, porque eu nestas coisas não me engano...pelo menos tenho a vantagem de não ter ficado etilizado com alguns pares de Super-Bock's (sabor autêntico), entremeadas com cafés para dar estrica!...ou será que as ditas Super's são também capazes de nos fornecer super palas? A questão impôe-se mas não vai ser respondida tão cedo...
Se calhar teremos de esperar que certos burricos voltem a prometer deixar o deus Baco quietinho na sua chaise-long, e que deixem os outros serem tão utópicos quanto a sua vista possa alcançar! tens dito e mais não dizes...peço desculpa...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]