sexta-feira, dezembro 31, 2004

a culpa não é só do estaline

porque é que não porfilho das ideias do outro? ou do outro? simples... um fala do lusíadas e esse é mais um texto acerca do problema de um escrito do século XVI???? pois...vivíamos uma aventura.... ora bem... no século XIX...no fundo um contexto tv anterior... pois. não serei nem anterior nem posterior...seremos todos um produto. Filosofia 11ºo ano: "eu sou eu e a minha circunstância". seria ortega e gasset? não sei. defendo a apologia do absurdo, como quem defende o relativo. aparvalhemos. cada um com a sua. impingir jerónimo é que não. os lusíadas ainda podem ter um certo gosto literário, mas o jerónimo? porra!!!! diz-me lá o que defendes e eu poder-te-ia dizer quem és, não fosses tu presunçoso e com palas (sem ofensa, precunçoso porque defendes uma ideia com cerca de...deixa ver, um século???não, mas quase.). pois...quem fala da revolução não a pode querer como manutenção de um sistema pré-definido, isto é: A CULPA NÃO É SÓ DO ESTALINE!!!! arranja qualquer bode espiatório e ele diz-te: não fui eu, não fui eu. a ti e a todos: não queiram ser só mais um. tenho dito.


Comentários:
não foi por mal...perdão?
 
Não é perdão...é peço desculpa...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]