sexta-feira, dezembro 31, 2004

De Hércules a Mantorras

E porque não tentar passar um fim de ano divertido?
Ao contrário do que se possa pensar, esta é uma tarefa hercúlia, quiçá mantorrica (aqui lanço este novo conceito traduzido por 10 letras d puro sofrimento, dedicadas à pérola africana).
Digo-o com uma certa autoridade, porque a bem dizer julgo ter passado um único fim de ano interessante! Azar dirão vocês...e dirão muito bem. Mas não se preocupem que acho que tem sido uma questão de estar a hora errada, no local errado e com as pessoas erradas, e pior que isso, sem muitos bêbedos a acompanhar.
É por isso que amanhã me irei dirigir aquela que promete ser a festa do ano, ou pelo menos a festa do fim de ano. Posso até já fazer um resumo...200 pessoas sóbrias durante uma hora, não muito mais que isto, até que...puff...tudo se desmoronará numa lascívia ardente regada com bom alcoól devidamente acomodado em recipientes estanques. Juntar substâncias proibidas misturadas com um inocente tabaquinho e ali estaremos contentes e animados a espera que mais um dia passe e de manhã nos digam: "Olhem que daqui a 20 anos já têm 40, barriga e 2 filhos para criar!"...e então puff...a vida já se tornará cruel e madrasta para alguns.
Enfim, só quero uma boa num canto da quinta a dizer que eu sou lindo e que tenho muita pinta! O resto que se foda...peço desculpa...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]