domingo, maio 07, 2006

Uma iniquidade caro senhor malabarista!

Iniquidade...curiosa palavra, ficamos assoberbados quando a pronunciamos, ora tentem lá! Diz que é: s. f., qualidade do que é iníquo;acção iníqua;falta de equidade;perversidade.
Ora isto leva-me a um ponto fulcral da nossa discussão acerca da palavra i-n-i-q-u-i-d-a-d-e, que é...você também gosta d ser perverso? Sabe que eu adoro mas n consigo, tenho demasiada bondade dentro de mim! É um facto científico, todos sabemos que eu que aqui me encontro, quando muito, roço a perversão com uma ironia mal amanhada, um esboço de teimosia impiedosa, uma pitada de picanço frásico...sendo assim e por n ser tão perverso como desejaria...peço desculpa...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]